Atendimento:
Como proceder caso precise solicitar a devolução do produto

A loja Babylândia Reborn, insenta-se da obrigação da troca de produto por defeito proveniente de mau uso ou atender as solicitações fora dos prazos mencionados.

Contudo, você tem total direito em pedir reembolso ou troca de produto, caso ocorra defeito de fabricação, desde que seja comunicado dentro do prazo, para que possamos fazer a entermediação, relatando a sua experiência negativa com o produto do nosso fabricante. Assim, serão sanados todos os equívocos sem quais constragimentos.

Passo 1:
Após 1 (um) dia de recebido o produto, por gentileza, informe a nossa Equipe sobre o problema, através do nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou produto diferente do solicitado.

1) A reclamação será analisada em no máximo 2 (dois) dias úteis . Verificado o problema, nossa equipe entrará em contato via e-mail  instruindo como proceder com a devolução do item. O valor do frete de devolução é pago pela loja Babylândia Reborn. Logo após a postagem, você deverá nos enviar o comprovante de envio do produto para que em até 48 horas possamos realizar o reembolso do valor do frete.

2. Assim que recebermos o produto, será analisada a situação do mesmo e após aprovada a solicitação você poderá seguir uma das alternativas: 

  • Receber o reeembolso do valor pago pelo produto;
  • Receber um novo produto igual ao encomendado (no mesmo prazo de entrega do anterior)
  • Receber um cupom com o mesmo valor do produto para utilizar em compras futuras
CUPOM DE 1ª COMPRA